Prendas para Bebés com mais de 6 meses: Ideias Originais para este Natal!

A partir dos seis meses, muitas são as mudanças na vida dos bebés e consequentemente, dos papás! A alimentação complementar surge, tal como os primeiros dentinhos. Para o ajudar a encontrar prendas para bebés e papás que sejam diferentes e adaptadas a esta idade, criámos este guia de sugestões.

Para além deste guia, a Rebento criou vários guias de prendas para bebés, para recém-mamãs e recém-nascidos, para grávidas e famílias no geral. Clique aqui para ver a totalidade destes guias.

A seleção de prendas para bebés e famílias feita pela Rebento respeita os nossos valores. Procurando opções que sejam ecológicas e saudáveis, as escolhas foram feitas com muito carinho e atenção pela parte da nossa equipa.

Descubra neste artigo as nossas sugestões de prendas para bebés. Deixe nos comentários abaixo ou no nosso Facebook a sua opinião e até as suas próprias sugestões. Bom Natal!

Prendas para Papás e Bebés com mais de 6 Meses

A Rebento é a representante oficial em Portugal de um dos produtos mais inovadores do mercado da puericultura: o Tidy Tot! Depois de ter conquistado famílias a nível mundial, está agora disponível para as famílias portuguesas. A Catarina Beato do blog Dias de uma Princesa, a Joana Paixão Brás do blog A Mãe é que Sabe, a Leonor Cício do blog Na Cadeira da Papa ou ainda a Vera Pereira do blog As viagens dos Vs são algumas das mamãs rendidas a este acessório!

Com o tabuleiro vem a comida, e o livro “Mãe, quero mais!” da Leonor Cício é uma excelente fonte de inspiração para as receitas de toda a família. Sem açúcar, saborosas e saudáveis, é uma excelente prenda para os papás que procuram ter uma alimentação saudável no quotidiano.

Criado juntamente com a Enfermeira Carmen Ferreira do projeto Bebé Saudável, o Kit Rebento Primeiros Dentinhos tem quatro produtos essenciais para os papás e bebés a partir dos seis meses. Numa só prenda, vai estar a oferecer produtos e um guia escrito por uma profissional de saúde!

A partir dos 6 meses os bebés tornam-se ainda mais curiosos. Impulsione ainda mais a criatividade e imaginação com as tintas de água da Wee Can Too. Sim, é possível dar tintas a bebés desta idade!

Estas tintas são seguras tanto para as mãos, como para as bocas mais curiosas. São vegan, sem glúten, sem açúcar, sem lácteos e sem conservantes. Feitas de pós de vegetais e frutas biológicas, são uma prenda original e divertida para oferecer este natal.

Experiências

Uma ideia de prendas para bebés e papás muito original – e útil – são experiências! Ofereça aulas e workshops práticos e garanta que a sua prenda nunca mais será esquecida por quem dela usufruir. Seguem algumas sugestões perfeitas para papás e bebés a partir dos seis meses de idade.

Ervilhitas

Prática cada vez mais comum entre os adultos, o yoga também é uma prática muito benéfica para os bebés! O Ervilhitas organiza aulas de yoga para bebés e os benefícios desta prática vão desde a melhoria da qualidade do sono, a um melhor sistema imunitário até ao favorecimento do desenvolvimento muscular e articular (já para não falar no convívio espetacular que se vive em cada aula!).

A Enfermeira Carmen Ferreira do projeto Bebé Saudável, para além dos conteúdos gratuitos disponibilizados no seu blog, realiza diversos acompanhamentos e workshops temáticos. Aos 6 meses, o bebé começa a comer alimentos sólidos e a adoção do baby led weaning pode ser uma prática desejada pelos papás. Ofereça um workshop de baby led weaning aos papás, para que sejam acompanhados por esta profissional!

Para finalizar, pode sempre oferecer aos papás a possibilidade de participarem num workshop presencial e prático sobre lanches e baby led weaning com a Leonor Cício do blog Na Cadeira da Papa. Em 2018 são vários os workshops que esta autora vai realizar por todo o país; procure a cidade dos papás e faça desta prenda uma oferta muito especial!

Feliz Natal!

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *